Artigo retirado do site Whiplash.net:
A Dirty Rock Maganize conduziu recentemente uma entrevista com o baterista original do GUNS N’ ROSES, Steven Adler. Aguns trechos da conversa podem ser lidos abaixo.
Dirty Rock Maganize: Você curte esse tipo de contato mais próximo entre fãs e músicos (na vindoura tour australiana de workshops de bateria)?
Adler: Eu amo isso. Eu recebo tanto amor e respeito das pessoas. Além de me fazer sentir bem, é muito legal e todos estão gostando de estar comigo. Eu fiz esse tipo de tour algumas vezes e também estou indo a esses clubes e tocando com o DJ Rush, fazendo um set de bateria com o DJ tocando atrás de mim. Eu toco por uma ou duas horas em todas essas músicas diferentes e está saindo tudo muito bom. Tem sido bem divertido.
Adler: A melhor parte da minha vida hoje em dia é voltar a ter amizade com o Slash. Ele é um grande superstar. E é engraçado porque eu o conheço desde que nós tínhamos 11 anos. É muito legal de ver onde começamos e onde estamos agora. É muito bom porque nós não nos falamos por 18 anos. Ah é, e ele está trabalhando em seu disco solo e disse que tem uma música em particular para mim na bateria. É tudo que eu pedi - me dê só uma chance, uma música para provar para ele que estou bem.
Dirty Rock Magazine: Essa ia ser uma das minhas próximas perguntas. Então você definitivamente vai tocar no disco?
Adler: Sim. E estou muito excitado com isso.
Dirty Rock Magazine: Parece excitante. Agora sobre você, quais foram as suas influências quando você começou e quais são elas agora?
Adler: Roger Taylor do QUEEN sempre foi o meu favorito, e agora, de bandas mais recentes, eu diria Taylor Hawkins (FOO FIGHTERS). Ele é o melhor. E o que dizer de Dave Grohl? De onde esse cara veio? Eu acho que essa é a coisa mais legal que tem. Ele vem de uma banda grande, tocando bateria, e agora ele está cantando lá na frente de uma banda maior ainda! É difícil se tornar maior do que o Nirvana, e ele conseguiu. E isso sempre foi uma inspiração para mim. Isso me inspira a botar a minha cabeça em ordem. Isso e alguns chutes no traseiro que recebi do Slash, a ajuda dele, eu recebi muito apoio desse cara.
Dirty Rock Maganize: Yeah, é ótimo ouvir que vocês são amigos outra vez. Mas olha, eu preciso perguntar, mesmo sabendo que você escuta essa em toda entrevista. Mas sobre GUNS N’ ROSES, eu acabei de ler que o Matt Sorum sugeriu que se existisse uma reunião, eles deveriam ter você e ele tocando bateria. O que você acha disso?
Adler: Ele disse que eles deveriam ter ele e eu?
Dirty Rock Magazine: É, se um dia rolar uma reunião do GN’R, eles deveriam ter você e ele tocando.
Adler: Bem, isso eu ouvi, eu ouvi ontem a mesma coisa, mas o que eu ouvi foi que ele disse que o única baterista do GUNS N’ ROSES sou eu. E eu fiquei muito feliz em ouvir isso, porque ele está certo. Eu fiquei amigo dele recentemente e acredito que alguém ouviu isso errado, porque eu ouvi o contrário. Se for isso que você disse, eu vou ligar pra ele e dizer, "Como é?" (Risos)
Dirty Rock Maganize: Bom, o que eu li foi só um trecho e não a matéria completa.
Adler: (Risos) Yeah, eu ouvi o contrário. E do jeito que eu penso, é como deveria ser. E sobre o assunto GUNS N’ ROSES, para começar, Axl (Rose) levou a coisa toda para o buraco e deixou lá. É uma pena. Além disso, ele deveria ter chamado o disco de W.A.R - W. Axl Rose. Desse jeito eu acho que seria mais bem sucedido. Você quer saber?! É de quebrar o coração, porque eu estive lá no começo de tudo e ajudei a fazer a banda crescer, e ver o que ele fez e está fazendo, é doloroso. Eu ouvi por aí que uma grande agência de rock ofereceu U$150 milhões para que nós fizéssemos 20 shows. E foi muito doloroso o Axl dizer que não queria fazê-los.
Dirty Rock Maganize: Então uma reunião do GN’R está longe como nunca?
Adler: Do jeito que o Axl é, como eu o conheço, ele poderia fazer uma ligação amanhã e dizer, "OK, caras, nós vamos fazer isso." Eu não estou dizendo que ele vai ligar e dizer, "Me desculpem caras, e nós vamos isso." (Risos). E ele é desse jeito, então você nunca sabe. Amanhã ele pode ligar e dizer, "Vamos fazer isso." Enquanto nós cinco estivermos vivos existe a oportunidade. Mas eu não posso esperar, não posso esperar e não vou esperar.
Adler:Eu estou aproveitando a minha vida outra vez, eu vi Duff (McKagan). Eu estive saindo com Duff. Eles estão com o Rock N Roll (Fantasy) Camp em estúdio e eu ensaiei e saí com ele e Rudy Sarzo, Kip Winger, Carmine Appice, Alan White... E eles tem um grande círculo com quatro kits de bateria montados e quando eu fui ver, estava tocando com essas grandes estrelas. Foi muito, muito bom.
0 comentários:
Postar um comentário